Lojas Físicas
Atualizando informações ...

Cabide de parede Flat Ônix Docol

Ref: 128293
Marca: DOCOL DOCOL
Modelo: 90009609156
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 229,90

ou 1x de R$ 229,90 Sem juros Boleto Bancário
Estoque: 69
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Cabide de parede Flat Ônix Docol
Cod:90009609156

DOCOLCHROMA® ÔNIX
Nosso exclusivo acabamento DocolChroma® Ônix resulta de um tratamento de superfície no qual cada peça é tratada artesanalmente com um potente fluxo de microesferas de vidro para gerar uma textura acetinada, fosca e suave. Sobre essa superfície é aplicada a tecnologia de acabamento DocolChroma®, processo à vácuo em altas temperaturas em que metais selecionados são evaporados e depois depositados na superfície da peça para criar um revestimento ultrafino e denso que evidencia a beleza e a pureza do preto, batizado de Ônix. Essa camada é altamente aderente e resistente à corrosão, raios UV, riscos e produtos de limpeza. Além do apuro estético da composição entre um tom preto suave e uma textura acetinada, o DocolChroma® Ônix apresenta uma propriedade singular, seu acabamento minimiza as marcas de digitais e manchas por resíduos da água.

Diferenciais do produto

Acabamento Acetinado

Acabamento Acetinado que minimiza marcas de dedos e manchas de água.

Resistência
Resistência à corrosão, raios UV, riscos e produtos de limpeza.

Durabilidade
O DocolChroma® é aplicado sobre duas camadas de níquel.

Sofisticação
O tom preto suave e a textura acetinada conferem elegância e exclusividade aos metais.

Variedade
DocolChroma® Ônix está disponível em 33 produtos desde torneiras, misturadores monocomando e chuveiros até duchas e acessórios para compor os mais diversos ambientes.

Informações Técnicas

Característica

Acabamento: Jateado
Cor: Onix
Tecnologias: Acabamento biníquel, DocolChroma, Garantia Toda Vida
Conteúdo da embalagem: 1 cabide, 2 paraf, 2 bucha de fixação, 1 paraf cab red, 1 paraf sem cab, 1 chave sextavada, 1 suporte.
Composição: Ligas de cobre, plástico de engenharia, aço inoxidável e zamac (liga de zinco, aluminio, magnesio e cobre).
Tipo de Instalação: Parede

Dimensões
Comprimento do produto: 60 mm
Altura do produto: 60 mm
Largura do produto: 22 mm
Peso Líquido: 0,26 kg
Peso Bruto: 0,3 kg

Características
  • Acabamento: Acetinado
  • Cor: Ônix
  • Marca: Docol
  • Local de uso: Parede
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade