Lojas Físicas
Atualizando informações ...

Misturador Monocomando DocolVitalis com Ozônio Cromado Docol

Ref: 134400
Marca: DOCOL DOCOL
Modelo: 01559706
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 7.438,66

ou 1x de R$ 7.438,66 Sem juros Boleto Bancário
Estoque: 1
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Misturador Monocomando DocolVitalis com Ozônio Cromado Docol
Cod. 01559706

SUA FONTE DE ÁGUA PURA AGORA COM OZÔNIO
Com DocolVitalis Ozônio você tem água purificada para beber, água comum e água com ozônio da forma mais prática, em umúnico monocomando com bicas giratórias 360º independentes. Quando misturado à água o ozônio tem o poder de em 30 segundos, eliminar 99% das bactérias, remover 75% dos agrotóxicos da superfície dos alimentos e eliminar odores indesejáveis. A água potável é purificada com redução de cloro, retenção de partículas (classe A do INMETRO, retémpartículas menores que os demais produtos no mercado) e ainda eliminação de bactérias. A DocolVitalis Ozônio une tecnologia e praticidade em um produto completo com água potável, água comum para o preparo de alimentos e limpeza, e uma solução inovadora que incorpora gás ozônio na água para uma higienização ultra eficiente de utensílios e alimentos. São quatro modelos que se adaptam a todos os projetos.

Acabamento: Polido
Cor: Cromado
Sistema de abertura: 1/4 Volta, Monocomando
Tecnologias: Acabamento biníquel, Arejador articulável, Bica giratória, Cartucho com vedação cerâmica, Certificação INMETRO, Certificação SGS, DocolOzônio, Garantia Toda Vida, HydroFlow®
Arejador: Arejador Articulado, Sem arejador
Bitola: 1/2" - DN 15
Classe de pressão: 5 a 40 m.c.a
Temperatura máxima da água: 70°C
Norma: NBR 16098
Conteúdo da embalagem: 1 misturador, 1 anel oring, 1 calço plástico, 1 ferradura, 1 porca sextavada, 1 flexível, 1 filtro, 1 suporte, 2 niples de redução, 2 buchas, 8 parafusos, 2 registros regulador de vazão, 1 chave de RRV, 1 T metálico, 1 contador magnético, 1 gerador de ozônio, 1 fonte chaveada, 1 cabo duas vias, 1 sensor e 1 manual de instalação.
Composição: Aços, Cerâmica, Elastômeros, Ligas de cobre, Plásticos de engenharia, Zamac (ligas de zinco - alumínio - magnésio - cobre)
Mobilidade da bica: Giratória 360°
Acionamento: Alavanca, Redondo
Tipo de Instalação: Mesa

Dimensões

Comprimento do produto:
268 mm
Altura do produto: 307 mm
Largura do produto: 141 mm
Diâmetro do furo para instalação: 35mm
Peso Líquido: 5,4 kg
Peso Bruto: 6,4 kg
Características
  • Acabamento: Polido
  • Cor: Cromado
  • Marca: Docol
  • Local de uso: Mesa
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade